Funções Gratificadas - FG
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Descrição sumária: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos do Contrato de Gestão, dimensionando e realizando a gestão de metas e indicadores. Planejar e garantir a execução e melhoria dos processos e procedimentos de trabalho. Assegurar o eficiente desempenho da unidade de acordo com as práticas de governança. Gerir pessoas, promover uma cultura que valorize a atualização e a aprendizagem contínua, assegurar a comunicação e o desenvolvimento das diversas áreas e equipes da unidade. Atuar na melhoria contínua dos serviços prestados, com foco na humanização e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
Diretrizes Institucionais: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Garantir o cumprimento dos objetivos estratégicos do Contrato de Gestão, dimensionando e realizando a gestão de metas e indicadores.
Processo de trabalho: Planejar e garantir a execução e melhoria dos processos e procedimentos de trabalho. Assegurar o eficiente desempenho da unidade de acordo com as práticas de governança.
Gestão de equipe: Gerir pessoas, promover uma cultura que valorize a atualização e a aprendizagem contínua, assegurar a comunicação e o desenvolvimento das diversas áreas e equipes da unidade.
Melhorias contínuas: Atuar na melhoria contínua dos serviços prestados, com foco na humanização e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
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Descrição sumária: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Promover o alcance das metas do Contrato de Gestão, coordenando e acompanhando indicadores. Coordenar, analisar, definir e acompanhar as atividades, os planos de ações, processos e fluxos de trabalho sob sua responsabilidade. Gerir pessoas, promover o ambiente colaborativo, facilitar a comunicação entre os membros da equipe, assegurando que as informações sejam compartilhadas. Promover a capacitação e garantir que as equipes cumpram aspectos éticos, técnicos e normativos das atividades desenvolvidas. Atuar em conjunto com as demais lideranças das equipes para resolver questões que impactem a execução das atividades e processos de trabalho da área de atuação. Garantir melhorias contínuas nas áreas sob sua supervisão, promover soluções, e buscar atualização e recursos disponíveis, visando o desenvolvimento das equipes e o alcance de resultados e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
Diretrizes Institucionais: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Promover o alcance das metas do Contrato de Gestão, coordenando e acompanhando indicadores.
Processo de trabalho:Coordenar, analisar, definir e acompanhar as atividades, os planos de ações, processos e fluxos de trabalho sob sua responsabilidade.
Gestão de equipe: Gerir pessoas, promover o ambiente colaborativo, facilitar a comunicação entre os membros da equipe, assegurando que as informações sejam compartilhadas. Promover a capacitação e garantir que as equipes cumpram aspectos éticos, técnicos e normativos das atividades desenvolvidas. Atuar em conjunto com as demais lideranças das equipes para resolver questões que impactem a execução das atividades e processos de trabalho da área de atuação.
Melhorias contínuas: Garantir melhorias contínuas nas áreas sob sua supervisão, promover soluções, e buscar atualização e recursos disponíveis, visando o desenvolvimento das equipes e o alcance de resultados e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
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Descrição sumária: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Promover o alcance das metas do Contrato de Gestão acompanhando indicadores. Liderar, planejar, analisar, definir, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades, equipes e procedimentos de trabalho da área sob sua responsabilidade. Gerir pessoas, promover o ambiente colaborativo, facilitar a comunicação entre os membros da equipe, assegurando que as informações sejam compartilhadas. Promover a Capacitação da equipe e orientar os colaboradores quanto aos aspectos éticos, técnicos e normativos das atividades desenvolvidas. Atuar em parceria com as demais lideranças na resolução de pendências que afetem a execução das atividades e processos de trabalho dos colaboradores e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
Diretrizes Institucionais: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Promover o alcance das metas do Contrato de Gestão acompanhando indicadores.
Processo de trabalho: Liderar, planejar, analisar, definir, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades, equipes e procedimentos de trabalho da área sob sua responsabilidade.
Gestão de equipe: Gerir pessoas, promover o ambiente colaborativo, facilitar a comunicação entre os membros da equipe, assegurando que as informações sejam compartilhadas. Promover a Capacitação da equipe e orientar os colaboradores quanto aos aspectos éticos, técnicos e normativos das atividades desenvolvidas.
Melhorias contínuas: Atuar em parceria com as demais lideranças na resolução de pendências que afetem a execução das atividades e processos de trabalho dos colaboradores e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
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Descrição sumária: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Supervisionar e garantir o cumprimento de procedimentos, rotinas e processos de trabalho da área de atuação. Realizar o controle e divisão de atividades de acordo com os padrões, protocolos e normas estabelecidos, zelando pela qualidade dos processos. Acompanhar indicadores de qualidade e resultados, monitorando a adesão da equipe quanto aos procedimentos estabelecidos para a área de atuação. Orientar e acompanhar, em conjunto com as lideranças, as atividades técnicas da área. Gerir pessoas, promovendo soluções eficazes e facilitando a comunicação da equipe, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira clara e compreensível. Supervisionar as tarefas dos colaboradores da sua área de atuação e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
Diretrizes Institucionais: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais.
Processo de trabalho: Supervisionar e garantir o cumprimento de procedimentos, rotinas e processos de trabalho da área de atuação. Realizar o controle e divisão de atividades de acordo com os padrões, protocolos e normas estabelecidos, zelando pela qualidade dos processos. Acompanhar indicadores de qualidade e resultados, monitorando a adesão da equipe quanto aos procedimentos estabelecidos para a área de atuação. Orientar e acompanhar, em conjunto com as lideranças, as atividades técnicas da área.
Gestão de equipe: Gerir pessoas, promovendo soluções eficazes e facilitando a comunicação da equipe, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira clara e compreensível. Supervisionar as tarefas dos colaboradores da sua área de atuação e realizar demais atividades correlatas e inerentes à função.
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Descrição sumária: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais. Acompanhar, controlar, conferir e distribuir as tarefas da equipe, fazendo cumprir o planejamento de atividades da área de acordo com os padrões, protocolos e normas estabelecidos, zelando pela qualidade dos processos. Apoiar no levantamento e acompanhamento de recursos relacionados às atividades e processos da área de atuação. Realizar inspeções regulares avaliando danos e riscos que necessitem de atuação e efetuar os registros pertinentes as atividades e protocolos da área. Atuar em colaboração com os membros da equipe para alcançar os objetivos comuns, oferecendo suporte e assistência, comunicando-se de forma eficaz, identificando eventuais desafios ou problemas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes à função.
Diretrizes Institucionais: Assegurar a aplicação das Diretrizes, Políticas e Procedimentos institucionais.
Processo de trabalho: Acompanhar, controlar, conferir e distribuir as tarefas da equipe, fazendo cumprir o planejamento de atividades da área de acordo com os padrões, protocolos e normas estabelecidos, zelando pela qualidade dos processos. Apoiar no levantamento e acompanhamento de recursos relacionados às atividades e processos da área de atuação. Realizar inspeções regulares avaliando danos e riscos que necessitem de atuação e efetuar os registros pertinentes as atividades e protocolos da área.
Gestão de equipe: Atuar em colaboração com os membros da equipe para alcançar os objetivos comuns, oferecendo suporte e assistência, comunicando-se de forma eficaz, identificando eventuais desafios ou problemas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes à função.