
Teatro Sarah encerra 2025 com Especial de Natal
O Programa Arte e Reabilitação encerrou o ano de 2025 com a apresentação “Estação de Natal”, do tenor Thiago Arancam.

O Programa Arte e Reabilitação encerrou o ano de 2025 com a apresentação “Estação de Natal”, do tenor Thiago Arancam.

A apresentação contou com dois violinos, 1⁰ Lilian Raiol e 2º violino Cláudio Cohen, Márcio da Costa na viola, Rodolpho Borges no violoncelo e piano com Anastasyia Evsina.

Com quarenta anos de carreira, os Paralamas trazem ao palco do Teatro Sarah os seus maiores sucessos com muita vitalidade e reconhecimento do poder da reabilitação.

Com músicas que trazem otimismo e esperança, Alexandre Carlo chega ao Sarah com novas músicas, mostrando que, para ele, seguir a carreira solo é parte de mais um começo.

Em uma homenagem a um dos ritmos mais famosos do Brasil, a bossa nova, Theo Bial chega a Brasília cativando o público junto a convidados especiais palco do Teatro SARAH.

O artista envolveu o público com o melhor da música brasileira, mostrando presença de palco e muita autenticidade junto aos seus convidados Pedro Fonseca e Luiz Lunga.

O Corpo de Baile do Distrito Federal retorna ao Teatro SARAH com uma nova montagem inspirada pelo clássico concerto “As Quatro Estações”, do compositor italiano Antonio Vivaldi.

“É muito comum você ouvir violeiros falarem que quando começam a tocar acontece automaticamente alguma mágica, gera um alívio, de dores da alma, sinto que a música é algo divino”, disse o cantor.

Com uma presença magnética e melodia cativante, a artista e o pianista trouxeram a saudade como tema no show “Voz e Piano” homenageando diversas mulheres da música mundial.

Rainha dos caminhoneiros desembarca no SARAH com seus sucessos e canções clássicas do sertanejo, compartilhando um momento único de muita interação com o público.

Após dez anos, o Programa Arte e Reabilitação celebra o retorno da dança clássica com a estreia da Companhia Bailarinos de Brasília, em um espetáculo que une tradição europeia e identidade brasileira.

Cantando os seus maiores sucessos e homenageando grandes amigos que passaram por sua vida com diversas canções, Leila cativou o Teatro ao som da sua voz marcante e seu teclado.

Em seu retorno ao palco do Teatro SARAH, o compositor renomado mundialmente, Ney Rosauro celebra a diversidade musical brasileira juntamente ao Quinteto Capital e o percussionista Carlos Tort.

Estrelada por Guida Viana e Silvia Buarque, a trama teatral “A menina escorrendo dos olhos da mãe” marcou presença no palco do Teatro SARAH em uma tarde de emoções.

Em comemoração aos 40 anos do Paralamas, o espetáculo “Vital – O musical dos Paralamas” chega aos palcos do Teatro SARAH e conta a história de toda trajetória da banda até o seu sucesso nacional.

Retornando ao Teatro SARAH pela terceira vez, o tenor apresentou seu especial “Estação de Natal” junto das cantoras Ariadna Moreira e Larissa Lopes, além do maestro e pianista Kleber Monazio e do DJ Edy.

À voz e violão, a lenda da música brasileira encheu o teatro, tocando pela primeira vez no SARAH e cativou a todos trazendo uma tarde de muitas histórias e muita música para o palco.

Acompanhado do maestro Leandro Campanate no teclado, o artista, famoso na década de 80, entusiasmou a todos com um show cheio de simpaticidade, nostalgia e carisma.

Acompanhado de Babá, no teclado, e Rafael Mercúrio no acordeão, o artista comemorou seus 33 anos de carreira, trazendo vários sucessos e colocando todos para cantar e dançar no Teatro SARAH.

A apresentação contou com uma diversidade de ritmos musicais, desde jazz até valsa clássica, tocadas pelo violonista Jaime Ernest Dias juntamente de seu quinteto instrumental.

Espetáculo realizado por Diego Figueiredo no violão, Claudia Bossle no vocal e Chico Oliveira no trompete, animou a todos do Teatro SARAH com a variedade de ritmos e clássicos da música brasileira.

A diva da MPB cativou o público ao trazer seus sucessos e novos arranjos ao Teatro SARAH, além de compartilhar diversas experiências de sua carreira junto ao Maestro Jether Garotti.

Paciente do SARAH há mais de 20 anos, o vocalista da banda “Os Paralamas do Sucesso” retornou ao Teatro SARAH e ressaltou sua gratidão à Rede por ser um símbolo da história do país.

Acompanhado por Caio Santos, no violão, e Alan Ferreira, o cantor comemorou os 30 anos de sua carreira musical com muito carisma e comoção junto ao público do teatro.