Arte e Reabilitação

Paulinho Pedra Azul relembra sua história

Através da música, o cantor recontou sua trajetória da carreira e trouxe sucessos que atravessaram tanto sua vida quanto a dos pacientes e equipe do SARAH em comemoração aos seus 70 anos de idade.

20240813 SARAH Centro Teatro SARAH Piano, Juliana D'Agostini 0G7A0213

O Piano Mágico da Ju chega ao SARAH

Concertista e pianista, Juliana trouxe músicas clássicas ao Teatro SARAH. “A música é mais poderosa do que só entretenimento. Podemos mudar a química de todo o corpo com a frequência certa.”

“Sucessos do Rei” retorna ao SARAH

Interpretado pelo maestro Eduardo Lages, pianista do Roberto Carlos há mais de 40 anos, e pela cantora Marina Elali, o show trouxe sucessos musicais da carreira do Rei.

Nonato Luiz encanta SARAH Fortaleza

Renomado internacionalmente e um dos mais respeitados instrumentistas brasileiros, Nonato performou ao público do SARAH Fortaleza, que o acompanhou, cantando com alegria.

Michael Sullivan emociona o Teatro SARAH

Retornado ao SARAH, Michael realizou uma belíssima apresentação. “Estou muito feliz de estar aqui mais uma vez. Gostaria de vir de seis em seis meses para alegrá-los. Minha música é feita de alegria e doação.”

Da esquerda para direita, Dri Gonçalves, Claudio Nucci e Rafael Lorga

Nucci Trio alegra Teatro SARAH

No violão e vocais, Claudio Nucci dividiu o palco com Dri Gonçalves, nos vocais, e Rafael Lorga, na percussão, violão e voz. Repertório incluiu músicas da época em que Nucci fez parte do grupo “Boca Livre”.

Público do Teatro SARAH Brasília assistindo à apresentação

Sandra Pêra canta clássicos de Belchior

Cantora, que iniciou a carreira com “As Frenéticas”, no final dos anos 1970, interpretou grandes clássicos de Belchior. A matinê musical divertiu e encantou a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Bráulio e a paciente Ester

Bráulio Bessa emociona SARAH Fortaleza

O poeta Bráulio Bessa, um dos mais proeminentes ativistas culturais do Nordeste, compartilhou trechos da sua história, entrelaçada com mensagens inspiradoras de esperança e superação.

Thiago Arancam e Angélica Cruz posando para foto junto à Dra. Lúcia Willadino Braga e o público do Teatro SARAH

Tenor retorna com sucessos musicais

O cantor Thiago Arancam fez sua segunda apresentação no Teatro SARAH, com um repertório internacional de músicas líricas e populares, e foi recebido com carinho e animação pela comunidade.

Diego e Chico realizando o show

Diego Figueiredo e Chico Oliveira

O violonista, guitarrista e compositor Diego Figueiredo e seu convidado, o trompetista e arranjador Chico Oliveira, alegraram a comunidade SARAH com simpatia e improvisos.

Nizo Neto dando suas considerações finais ao público

Nizo Neto traz comédia ao Teatro SARAH

O comediante Nizo Neto apresentou espetáculo humorístico em formato stand-up, divertindo a plateia do Teatro SARAH com um humor entre desinibido e escrachado.

Paciente do SARAH Brasília com o ingresso do monólogo

Maitê Proença em ‘O Pior de Mim’

A atriz e autora apresentou um monólogo com confissões e reflexões sobre sua vida pessoal e profissional. Aos 65 anos, ela discorreu, com intimismo revelador, sobre envelhecimento e outros temas.

Orlando Morais, suas filhas e Cleo Pires posando para foto junto à Dra. Lúcia Willadino Braga e o público do Teatro SARAH

Orlando Morais e família agitam o SARAH

O cantor e compositor Orlando Morais, suas filhas, Anttónia e Ana, e enteada, Cleo Pires, empolgaram mais de 500 pacientes, acompanhantes e colaboradores com o espetáculo “Eu & Elas”.

Juliana Martins e Sergio Marone posando para foto junto ao público do Teatro SARAH

Atores voltam ao SARAH com ‘Eu Te Amo’

Juliana Martins e Sergio Marone retornaram ao SARAH com a peça “Eu Te Amo”, de Arnaldo Jabor. Pacientes, acompanhantes e colaboradores aplaudiram, cantaram e chegaram a tomar partido da personagem Maria.

Rosemary agradecendo ao público

Rosemary canta Mangueira e romance

A intérprete Rosemary homenegeou a escola de samba Mangueira e cantou composições românticas de grandes parceiros da sua carreira, como Erasmo Carlos e Roberto Carlos.

De pé e sorrindo, Caetano Veloso inclina-se para abraçar criança em cadeira de rodas, paciente do SARAH Brasília, de quem recebeu um buquê de flores.

Caetano: SARAH é ‘sintoma bom do Brasil’

Durante apresentação no Teatro SARAH, Caetano Veloso encantou a todos com sua simpatia e referiu-se à Rede como “sintoma bom do Brasil” e “esboço do Brasil que a gente quer que seja”.

Em primeiro plano, na galeria lateral do Teatro SARAH, trajando uniformes hospitalares e sentados em cadeiras de rodas ou deitados em macas, pacientes do SARAH Brasília assistem à apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. Mais ao fundo, pode-se ver a plateia e os músicos da orquestra no palco iluminado.

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional

O Teatro SARAH recebeu a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, sob a condução do maestro Cláudio Cohen. A plateia foi presenteada com uma seleção de composições clássicas e populares.

Vannick Belchior circula entre a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores, enquanto canta, de pé e trajando um vestido branco longo, no Teatro SARAH.

Vannick Belchior interpreta canções do pai

Vannick Belchior cantou no Teatro SARAH grandes sucessos do seu pai, o saudoso intérprete e compositor Antônio Carlos Belchior, acompanhada ao violão pelo maestro Lu de Souza.

Em fotografia tirada do fundo do palco do Teatro SARAH, o tenor Thiago Arancam, vestindo terno azul-marinho escuro e camisa social branca, posa com a presidente da Rede SARAH, vestindo jaleco branco, e uma paciente, em cadeira de rodas, e sua acompanhante. Ao fundo, pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede acenam da plateia para a foto.

Tenor empolga plateia do Teatro SARAH

O tenor brasileiro Thiago Arancam empolgou a plateia do Teatro SARAH com uma interpretação de sucessos musicais que pôs pacientes, acompanhantes e colaboradores para cantar, bater palmas e dançar.

Em primeiro plano, sentados nas poltronas do Teatro SARAH e de costas, aparecem pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede SARAH. Ao fundo, no centro do palco iluminado, apresentam-se pianista, violinista e violoncelista.

Trio de piano e cordas encanta SARAH

A violoncelista Carrie Pierce e a pianista Jennifer Heemstra, ambas dos EUA, e a violinista brasileira Cristiane de León executaram um repertório musical eclético no Teatro SARAH.

O bandolinista Filipe Braga e o violonista Stênio Neves, agachados e segurando buquês de flores, posam, no palco do Teatro SARAH, com paciente do SARAH Brasília, garota deitada em maca, com uniforme do hospital e uma das pernas engessada.

Duo Dois Dois

O Teatro SARAH Brasília recebeu o Duo Dois Dois, formado pelos músicos brasilienses Filipe Braga, bandolinista e compositor, e Stênio Neves, violonista e cantor.

Envoltas em fumaça de gelo seco e luzes azuis e verdes, pianista, violinista e violoncelista apresentam-se no palco do Teatro SARAH em Brasília.

Atlas Trio

O Atlas Trio, formado pela pianista estadunidense Jennifer Heemstra, pela violinista brasileira​ Cristiane de León e pela violoncelista tajique Marjona Khasanova, apresentou-se no Teatro SARAH.

De pé, sorrindo com os braços abertos e segurando buquês de flores, Diego Figueiredo e Derico posam no palco iluminado do Teatro SARAH em Brasília. Ao fundo, a plateia de colaboradores, pacientes e acompanhantes da Rede SARAH também ergue os braços e acena para a foto. Derico traja camisa polo azul-claro e calça de brim marrom; Diego veste calça jeans, camiseta branca e camisa social azul desabotoada.

Diego Figueiredo & Derico

O Teatro SARAH recebeu os músicos Diego Figueiredo, violonista e guitarrista premiado, e Derico Sciotti, saxofonista, flautista e eterno integrante do sexteto do Programa do Jô.