Sandra Pêra canta clássicos de Belchior

Em apresentação exclusiva para pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede, na tarde de 14 de março de 2024, o Teatro SARAH Brasília recebeu a cantora, compositora, atriz, escritora, diretora e produtora Sandra Pêra.

Ao longo do espetáculo "Sandra Pêra em Belchior", que tem o mesmo título do mais recente álbum lançado por ela, Sandra cantou clássicos sucessos do saudoso cantor e compositor cearense, como “Medo de avião”, “Paralelas”, “Mucuripe”, “Galos, noites e quintais”, “Divina comédia humana” e “Sujeito de sorte”.

“Estou muito, muito, muito feliz de estar neste teatro, que é uma coisa linda, essa obra da doutora Lúcia, e de estar cantando pra vocês, eu espero que vocês recebam tudo que eu estou recebendo hoje também”, disse Sandra à plateia.

Com muita simpatia, Sandra intercalou a música com relatos da sua carreira. Entre risos da plateia, a cantora, que confessou ter pânico de voar, contou que, depois de muitos anos de rumores de que ela teria inspirado a composição de “Medo de avião” , Belchior confirmou a história em entrevista jornalística gravada.

O espetáculo teve direção musical de Mimi Lessa, que acompanhou Sandra na guitarra e nos vocais. Lourival Franco acompanhou a intérprete nos teclados e nos vocais.

Nascida em uma família de atores de teatro, Sandra é irmã da inesquecível Marília Pêra, um dos ícones da dramaturgia brasileira. Sandra ficou conhecida em todo o país como integrante do grupo musical “As Frenéticas”.

A paciente Iza Costa Oliveira, que é florista em Brasília, estava entre as pacientes que se descontraíram com o espetáculo. Ela contou que, mesmo não estando ansiosa por causa de uma cirurgia que faria no dia seguinte, ficou feliz com o espetáculo.

“Já sou paciente do SARAH há muitos anos, porque na minha profissão a gente tem LER, tem dores nos ombros, dor no cotovelo, dor na mão. As dores nos pés foram ficando maiores e agora eu estou internada para fazer um tratamento cirúrgico nos pés”, disse Iza.  

“A Sandra, eu conheço o trabalho dela desde quando ela era das ‘Frenéticas’. Eu acompanhava muito quando tinha peça de teatro dela com Marília Pêra, que era irmã dela. As duas são fenomenais, né? A Marília foi embora e ela ficou”, disse Iza. “Eu, super-fã de Belchior, fiquei feliz demais com essa surpresa boa, que eu não imaginava que ia acontecer.”

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso