Thiago Arancam deslumbra o SARAH com seu tenor

O tenor Thiago Arancam, retornou ao Teatro SARAH, em 18 de dezembro, dessa vez, com o especial “Estação de Natal”. O espetáculo, repleto de participações ilustres, contou com a presença das cantoras Ariadna Moreira e Larissa Lopes, além do maestro e pianista Kleber Monazio e do DJ Edy, propiciando ao público uma tarde de clima natalino somado a arranjos musicais de clássicos da ópera.

“É sempre uma honra e uma alegria estar de volta ao SARAH, e espero poder levar a todos esta alegria através do dom da minha voz”, disse o tenor antes mesmo de começar a apresentação. Com “Hallelujah” e “Il Mondo”, iniciou o show e, com sua voz estrondosa, junto ao maestro Kleber no piano, obteve uma grande salva de palmas da plateia.

Dentre as canções apresentadas, foram diversos clássicos, com destaque as canções “Caruso”, em que Thiago, também tocou no piano, e “New York, New York”, na qual o artista andou pelo Teatro SARAH interagindo com os pacientes e registrando fotos e vídeos por onde passava. “Eu consigo ver a felicidade no olhar de cada pessoa, isso é muito gratificante”, disse o cantor à equipe do SARAH.

Conversando com o público, Arancam brincou que, por ser sua terceira vez nos palcos do SARAH, precisava renovar seu repertório. Para isso, convidou ao palco a soprano Ariadna Moreira, considerada por Thiago uma de suas grandes referências vocais em Brasília. Juntos, entoaram “Con te Partiro” e, celebrando o Natal, também cantaram um medley de uma música natalina clássica italiana mesclada com português.

Ganhando o palco, Ariadna Moreira, com sua voz suave, foi a responsável por uma versão de “La Vie en Rose" e de "Non Dimenticar", afirmando como é importante preservar as lembranças.

Com uma nova convidada, Larissa Lopes, Arancam apresentou "Strani Amori", e Larissa, tendo o palco para si, cantou "La Soletude", de Laura Pausini.

“Vem Chegando o Natal”, “Noite Feliz” e “Nessum Dorma” compuseram o repertório final da apresentação, sendo performadas pelos três artistas em conjunto, em um momento de comoção e acompanhadas do ritmo das palmas do público. Por fim, Thiago recebeu flores do paciente, Pedro Fernandes, 8 anos, como forma de agradecimento ao espetáculo realizado.

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso