
Sérgio Boré – Semeando Horizontes
Sérgio Boré, um dos mais importantes representantes da percussão popular contemporânea, retornou ao Teatro SARAH com seu novo projeto, “Semeando Horizontes”.

Sérgio Boré, um dos mais importantes representantes da percussão popular contemporânea, retornou ao Teatro SARAH com seu novo projeto, “Semeando Horizontes”.

Henry e Klauss, considerados os maiores ilusionistas modernos da América Latina, trouxeram ao Teatro SARAH o espetáculo “O Impossível é Uma Ilusão”, repleto de tecnologia, surpresa e encanto.

A atriz Juliana Martins, reconhecida por trabalhos relevantes na dramaturgia brasileira, apresentou a comédia “O Prazer é Todo Nosso” no Teatro SARAH Brasília.

O compositor e percussionista Ney Rosauro, acompanhado pelo Quarteto Musical, interpretou no Teatro SARAH composições autorais e obras de Villa Lobos, Pixinguinha, Djavan e outros.

O violonista Diego Figueiredo e a cantora e compositora Juliani Fernandes apresentaram clássicos como “Somewhere Over the Rainbow”, “Aquarela do Brasil”, “Samba da Minha Terra” e “Evidências”.

Michael Sullivan, cantor, músico, compositor e produtor musical, cantou clássicos de sua autoria, como “Lua de Cristal”, ” É de chocolate“, “Um dia de Domingo”, “Talismã”, “Me dê motivos”, “Ilariê” e “Whiski a go-go”.

Considerada um dos grandes nomes da sua geração, a cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares cantou sucessos da música popular brasileira no Teatro SARAH Brasília.

Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos, e a intérprete Marina Elali apresentaram sucessos do Rei, como “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e “Como Vai Você”.

Pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede SARAH foram contemplados com a apresentação da 10ª edição do Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência Assim Vivemos.

O maestro, pianista, arranjador, produtor musical e compositor Eduardo Lages acompanhou a intérprete Marina Elali em uma brilhante apresentação para os pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede.

O percussionista brasileiro Sergio Boré, acompanhado do grupo Tambores Urbanos, fez um pré-lançamento de seu novo EP “Eit’abraço bom, viu!“, no Teatro SARAH Brasília.

O percussionista e compositor Ney Rosauro e o Quinteto Capital, notável grupo de cordas brasiliense, trouxeram ao Teatro SARAH a obra Suíte Brasileira para Vibrafone, Cordas e Percussão.

O Coral TST-Capes, regido pelo maestro Carlos Ilha, apresentou o concerto “ITÁLIA – Grazie Mille”, com canções italianas tradicionais, românticas e folclóricas, além de temas de filmes e óperas.

O Maestro do Rei, Eduardo Lages, responsável pela banda que acompanha Roberto Carlos há mais de 40 anos, retornou ao Hospital SARAH para mais uma brilhante apresentação.

O Projeto Música na Estrada brindou os pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede SARAH com uma linda apresentação do Grupo de Choro Sai da Frente.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, dando seguimento à série de “Concertos da Saúde”, trouxe para o Teatro SARAH Brasília a excelente apresentação do Trio de Cordas.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, apresentando os “Concertos da Saúde”, brindou a plateia do Teatro SARAH Brasília com a apresentação do Quinteto de Sopros e Percussão”.

A atriz Fernanda Montenegro, membro do Conselho Administrativo da Rede SARAH, visitou o SARAH Brasília, por ocasião do lançamento do seu livro, e conversou com pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O maestro do Rei, Eduardo Lages, e a cantora Marina Elali apresentaram um espetáculo em homenagem a Roberto Carlos. O repertório trouxe canções consagradas como “Olha” e “Amor Perfeito”.

O ator Alexandre Lino encenou a peça “O Porteiro”, escrita e dirigida por Paulo Fontenelle, no Teatro SARAH Brasília. A montagem empolgou a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede.

Os instrumentistas e professores de música Cacau Alencar, Carlos Pial, Bosco Oliveira e Manassés de Sousa executaram obras nacionais e internacionais, além de algumas de autoria própria.

O violonista brasileiro Jaime Ernest Dias e o pianista português João Lucas apresentaram no Teatro SARAH Brasília um concerto que combinou releituras de obras clássicas e composições próprias.

Durante a sétima edição do Festival Música na Estrada, o Quarteto de Cordas do Teatro Nacional realizou um concerto no Teatro SARAH Brasília para pacientes, familiares e colaboradores do hospital.

A intérprete Marina Elali encantou a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede, lotando a plateia do Teatro SARAH.