Transparência
A Rede SARAH reserva esta área para publicar documentos e informações. Entre os documentos encontram-se: a Lei 8.246/1991 de instituição da Associação das Pioneiras Sociais e o seu Regulamento. Estão disponíveis relatórios com informações relacionadas a gestão, a exemplo: Orçamento e a sua execução, gastos com Diárias e Passagens, Contratações e Compras de Serviços e Materiais, entre outros.
Esta área é reservada, também, para disponibilizar a prestação de contas da Instituição, nos moldes preconizados pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em atendimento às novas especificações de forma, conteúdo e prazo contidas na Instrução Normativa TCU n. 84/2020 (IN/TCU 84/2020) e, Decisão Normativa TCU n. 187/2020 (DN/TCU 187/2020).
- Lei, Regulamento, Relatórios e Pareceres
- Recursos Humanos
- O ingresso de profissionais na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação ocorre exclusivamente, mediante aprovação em processo de seleção pública, como prevê a Lei nº 8.246, de 22 de outubro de 1991, que criou a Associação das Pioneiras Sociais. A mesma estabelece o critério de contratação, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
- Recursos Humanos
- Especialidades Atendidas
- Os hospitais da Rede SARAH são especializados na assistência médica e de reabilitação nas áreas neurológicas e ortopédicas. Caso deseje um atendimento na Rede SARAH consulte as nossas especialidades, programas e critérios de atendimento, assim poderá localizar de forma mais ágil o serviço adequado às suas necessidades.
- Ortopedia
- Pediatria do Desenvolvimento
- Reabilitação Neurológica
- Neurocirurgia
- Cirurgia Plástica Reparadora
- Neurorreabilitação em Lesão Medular
- Reabilitação pós-COVID19
- Processo de Contas Anuais
- Conforme determina a Portaria/CGU nº500/2016, item 8.1. A Rede SARAH disponibiliza no seu sítio página com a título “Processos de Contas Anuais” agrupando os seguintes documentos:
- Relação de Dirigentes
- De acordo com o Art. 20 do Regulamento da Rede SARAH, a Diretoria é composta pelos seguintes Diretores:
- I - Presidente
- II - Vice-Presidente
- III - Diretor-Executivo
- IV - Diretor-Tesoureiro
- Compõem a Diretoria nessas funções:
- I - Lúcia Willadino Braga (Presidente)
- II - Álvaro Massao Nomura (Vice-Presidente)
- III - Guilherme José da Nóbrega Danda (Diretor-Executivo)
- IV - Célia Corrêa (Diretora-Tesoureira)
- E-mail para contato com os membros da Diretoria:
- diretoriaAPS@sarah.br
- Estrutura Organizacional da Rede SARAH
- Objetivos Contrato (Indicadores e Metas)
Execução Orçamentária Financeira- Demonstrações Contábeis
-
A seguir constam as Demonstrações Contábeis auditadas.
- 2023-2022
- Relatório de Auditoria e Demonstrações Contábeis CPC
- Relatório de Auditoria e Demonstrações Contábeis NBC TSP
-
- Contratações e Editais
- A seguir editais de aquisições de materiais e contratações de serviços referentes à Seleção de Fornecedores nas modalidades de Coleta de Preços e na Convocação Geral.
- Compras
Programas Educacionais- A Rede SARAH oferece programas educacionais com o objetivo de promover, atualizar e ampliar conhecimentos nas diversas áreas em que atua, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas com interesse na área da saúde e reabilitação. As atividades são realizadas nas instalações das Unidades da Rede SARAH, o que permite aos participantes identificar e vivenciar o contexto de um centro especializado de reabilitação.
- 2023
- 2022
- 2021
- Diárias e Passagens
- Canais de Comunicação
- A Comunicação pode ocorrer em todas as nove unidades da Rede SARAH. Para facilitar, disponibilizamos as seguintes formas de comunicação:
- Fale Conosco
- Atendimento Online
- Dúvidas Frequentes
- Contato